Homem é morto a tiros na Vila Kennedy, diz PM

Homem é morto a tiros na Vila Kennedy, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (29) na Vila Kennedy , em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre o que tenha motivado o crime. A princípio não foi encontrado nada que pudesse incriminar a vítima.

O assassinato aconteceu na Rua Romualdo Peixoto. De acordo com policiais do 14º BPM (Bangu), não houve registro de confrontos na comunidade. Mais cedo, no entanto, PMs do batalhão fizeram uma operação na comunidade para reprimir o tráfico de drogas.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Comunidade terá UPP

Os constantes tiroteios entre traficantes rivais têm deixado aflitos os moradores da Vila Kennedy. O secretário de Segurança José Mariano Beltrame informou que está planejada uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no local, mas não divulgou uma data.

"A solução definitiva é a pacificação e a pacificação está planejada e ela vai chegar. Agora, nós não podemos fazer uma UPP nesse lugar ou em outro lugar sem termos a logística, sem trabalharmos para obtermos toda a situação que possa oferecer o programa de UPP a essa comunidade, como vai ser oferecido. Enquanto isso não ocorre, a polícia, ela atua de uma maneira pontual", afirmou Beltrame.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições