MENU

Homem é morto a tiros na Zona Oeste do Rio

Homem é morto a tiros na Zona Oeste do Rio

Atualizado: Segunda-feira, 12 Dezembro de 2011 as 8:17

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (11), na Rua Cândido Benício, na Praça Seca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Segundo o 9º BPM (Rocha Miranda), Wilson Miranda dirigia um carro acompanhado por duas mulheres e duas crianças quando um outro veículo se aproximou. Homens armados atiraram matando Wilson no local e ferindo a mulher, que ocupava o lugar do carona. Os suspeitos fugiram em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes) e posteriormente encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH), que vai investigar o caso.

Também neste domingo, o ex-jogador do Fluminense Marcus Vinícius da Cruz Alves da Nóbrega teve o carro roubado na mesma rua . Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o lateral direito — que atualmente joga no Paraná Clube — dirigia seu carro acompanhado da família quando foi abordado pelos criminosos, por volta de 0h30.      

veja também