Homem é morto com dois tiros e 18 facadas, diz polícia em Maracaju, MS

Homem é morto com dois tiros e 18 facadas, diz polícia em Maracaju, MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Um rapaz de 27 anos e um adolescente de 17 foram detidos, suspeitos pela morte de homem, de 31 anos, com dois tiros e 18 golpes de facas. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23 horas (horário de MS), em Maracaju, distante 162 quilômetros de Campo Grande.   Segundo o delegado João Paulo Sartori, da delegacia de Maracaju, o corpo do da vítima, que trabalhava como serviços gerais, foi encontrado caído em uma rua, na Vila Juquita.

Testemunhas passaram as características dos suspeitos à polícia. Após uma perseguição, os policiais conseguiram deter os dois.

Quando foi apreendido, o adolescente estava com faca, com lâmina de 15 centímetros, manchada de sangue. O homem levava um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, que ele tentou jogar fora durante a perseguição.

O adolescente disse aos policiais que a vítima havia tentado matá-lo e acusou o comparsa de ter atirado, o que foi negado pelo outro preso. O homem de 27 anos tem passagem por lesão corporal dolosa e homicídio doloso. O caso foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições