Homem é morto durante troca de tiros com PM na zona norte de SP

Homem é morto durante troca de tiros com PM na zona norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Um suspeito foi morto e um policial baleado durante uma troca de tiros, na noite de quarta-feira (8), na zona norte de São Paulo. O ataque ocorreu após a denúncia sobre a presença de um assaltante em casa da rua Eduardo Adenis, na favela do Agreste, Vila Santista, na região do Limão.

O homem era suspeito de participar do roubo a uma loja de surfe, na terça-feira (9), que provocou a morte de um policial militar de 28 anos. De acordo com a Polícia Militar, a dona da casa em que o suposto ladrão foi encontrado disse que foi obrigada a dar abrigo após ameaça com arma de fogo.

Os policiais invadiram o imóvel e encontraram o marginal saindo do banheiro. O confronto ocorreu na cozinha. Um sargento da PM,  baleado pelo suspeito, foi medicado no pronto-socorro do Hospital Cachoeirinha e recebeu alta. Já o rapaz foi baleado e morreu na residência.

No necrotério, o dono da loja de artigos de surfe reconheceu o suspeito como um dos ladrões do estabelecimento.

Assalto

Na mesma residência, a polícia encontrou dois rapazes, um de 18 e outro de 21 anos, quer eram suspeitos de roubo. No local, ainda foram apreendidas duas motos roubadas. Uma delas já estava sendo desmanchada.

Os suspeitos foram encaminhados para o 40º DP (Vila Santa Maria), onde as ocorrências estão sendo investigadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições