Homem é morto em confronto com PMs na Baixada Fluminense, no RJ

Homem é morto em confronto com PMs na Baixada Fluminense, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti), na Baixada Fluminense. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, os policiais se depararam com um grupo suspeito quando faziam um patrulhamento de rotina na Rua do Coelho, nas proximidades do Morro do Amor, no bairro Jardim Íris, em Vilar dos Teles, distrito de São João de Meriti. A ação ocorreu no final da noite de segunda-feira (27).

Segundo a PM, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Posto de Atendimento Médico de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidos 390 pedras de crack, 101 trouxinhas de maconha e 250 sacolés de cocaína, além de um revólver calibre 38 e um radiotransmissor, informou a polícia. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

Corpo de homem é encontrado em carro em Bangu

Policiais militares do 14º BPM (Bangu) encontraram o corpo de um homem dentro de um veículo de passeio, da marca Peugeot, preto, na Rua Generosa, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. O corpo tinha várias marcas de tiros. Os PMs isolaram o local para preservar a cena do crime até a chegada da perícia. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições