Homem é o sexto morto em briga de famílias por tráfico no CE

Homem é o sexto morto em briga de famílias por tráfico no CE

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (22) no município de Pentecoste, a 86 quilômetros de Fortaleza, segundo a polícia, por conta de uma briga entre famílias. Segundo o delegado Breno Fontenele, a população deu informações à polícia de que a vítima traficava drogas e teria sido morto por uma família rival no mercado do tráfico. "Provavelmente foi uma revanche. Já houve outras mortes da família do outro lado", afirma o delegado.

Segundo os familiares informaram à polícia, seis homens chegaram à casa da vítima em um automóvel Parati branco, com fardamento policial e coletes à prova de balas. "Fardas antigas, que não são mais usadas pela polícia", explica Breno Fontenele. O homem já havia sofrido um atentado há pouco mais de um mês, mas sobreviveu.

Com o caso registrado nesta quinta-feira (22), é a sexta morte por conta das desavenças entre as duas famílias no município em dois meses. "É uma rixa entre os Cunha e os Prego mais os Brasileiro. Na verdade, são três famílias, sendo duas agregadas", diz o delegado. Essa seria a primeira morte do lado dos Prego e Brasileiro, segundo Breno Fontenele.

Fontenele alega, no entanto, que ainda não prendeu nenhum suspeito. "Está um alvoroço, porque as pessoas acham que foram policiais. Então, pedimos reforço", afirma o delegado. De acordo com ele, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) e o delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, vão assumir o caso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições