MENU

Homem é preso 24 horas após sair da cadeia, no Espírito Santo

Homem é preso 24 horas após sair da cadeia, no Espírito Santo

Atualizado: Quinta-feira, 27 Outubro de 2011 as 12:04

Em menos de 24 horas de liberdade, o jovem Smarley Francis Boa Morte foi preso, novamente, por suspeita de tentativa de assalto em uma loja de conveniência, em Vila Velha, nesta quinta-feira (27), por volta das 4h40. Questionado sobre o novo crime, ele disse que o cometeu "porque quis" e vai "levar a vida do mesmo jeito" que levava. Segundo a polícia, ele ficou três meses preso no Centro de Detenção Provisória de Guarapari por roubo.

De acordo com a polícia, ele entrou no estabelecimento, fingiu estar armado e tentou roubar bebidas, cigarro e chocolate. Os frentistas do posto, localizado na avenida Luciano das Neves, no bairro Praia da Costa, chamaram a polícia e o rapaz foi detido. O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha e, na delegacia, os policiais descobriram que ele havia deixado a cadeia na manhã desta quarta-feira (26), menos de 24 horas antes da tentativa de assalto.

Homem foi preso 24h após sair da cadeia (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)   O delegado Aéliston Santos de Azevedo disse que, em 20 anos de polícia, foi a primeira vez que prendeu alguém que havia acabado de ser solto. "Socialmente é desanimador. Parece que não tem solução. As pessoas não encontram uma maneira de viver em paz com a sociedade", diz.

veja também