MENU

Homem é preso ao chegar a desmanche com carro furtado de PM

Homem é preso ao chegar a desmanche com carro furtado de PM

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 8:02

O dono de um desmanche foi preso após ser flagrado chegando ao local com um carro furtado de um policial nesta quinta-feira (10) em Sorocaba, a 99 km de São Paulo. Policiais estavam no estabelecimento realizando uma operação de fiscalização.

Ao ver os policiais, o homem fugiu e foi perseguido. Ao ser preso, foi constatado que o carro no qual ele estava era furtado e pertencia a um sargento da Polícia Militar. O veículo estava estacionado na rua quando foi furtado.

A prisão ocorreu durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e prefeitura que fiscalizou quatro desmanches. Dois deles estavam sem documentação e foram interditados.

Capital

Na capital paulista, um desmanche foi descoberto no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da cidade. O quarteirão era monitorado por câmeras de segurança. Os criminosos também tinham um sistema que bloqueava sinais de rádios, celulares e que impedia o rastreamento de veículos roubados. Três veículos estavam prontos para serem desmontados. Duas pessoas foram presas.    

veja também