Homem é preso após assaltar três postos e roubar um carro na Barra

Homem é preso após assaltar três postos e roubar um carro na Barra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Um homem foi preso em Del Castilho, zona norte do Rio, após trocar tiros com policiais, na madrugada desta terça-feira (15). Ele estava em um Celta preto, que havia roubado momentos antes.

O suspeito teria assaltado mais cedo três postos de gasolina na Barra da Tijuca, zona oeste da capital, onde começou a ser perseguido por policiais do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM).

Os policiais apreenderam com o bandido o carro roubado, R$ 600 reais e ainda uma pistola. O material e o assaltante foram levados para a Delegacia da Barra da Tijuca (16ª).    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições