MENU

Homem é preso após bater carro e mentir sobre quem dirigia em SP

Homem é preso após bater carro e mentir sobre quem dirigia em SP

Atualizado: Quinta-feira, 18 Agosto de 2011 as 9:01

Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (17) em São Paulo após bater o carro que dirigia contra um muro na Avenida Roque Petroni Júnior. Um passageiro do carro, um homem de 32 anos, morreu no acidente. O homem que sobreviveu disse à polícia que era o amigo quem estava ao volante.

O carro bateu forte contra um muro.. A polícia descobriu que o suspeito estava mentindo na delegacia. Ele já tinha antecedente criminal por roubo. Segundo o delegado Eduardo de Camargo Lima, o motorista havia consumido bebida alcóolica e, por isso, foi indiciado por homicídio doloso, porque ainda que não tivesse a intenção de matar o amigo, assumiu o risco.

“Eles tiveram um dia inteiro na rua bebendo, passeando nas boates, consumindo bebidas alcoólicas até por volta de umas 4h da manhã, quando acabaram sofrendo esse acidente no retorno da residência de um para o outro”, explicou o delegado.

O homem estava com a carteira de habilitação vencida e tinha levado diversas multas recentemente. Ele foi preso e o processo será encaminhado para a Justiça. O homem que morreu também tinha passagem por roubo.          

veja também