Homem é preso após invadir banco e fazer 30 pessoas reféns em Campinas

Homem é preso após invadir banco e fazer 30 pessoas reféns em Campinas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (16) após tentar assaltar uma agência bancária no Centro de Campinas, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ele entrou sozinho na agência desarmado, rendeu os vigias, pegou os revólveres e fez 30 pessoas reféns. O assalto ocorreu no final do expediente bancário, por volta de 16h.

Segundo testemunhas, o assaltante teria aproveitado um momento de distração de uma vigia, que foi feita refém e levada para a área dos caixas. Depois, ele retirou a arma de outro guarda e pediu que os clientes deitassem no chão. Em seguida começou a pegar o dinheiro dos caixas.

Uma cliente conseguiu sair da agência e avisou a polícia, em um posto localizado a 130 metros da agência. Os policiais entraram no banco por um corredor lateral e encontraram o suspeito.

O homem de 24 anos foi preso. Além dos dois revólveres dos vigias, foram encontrados com o suspeito cédulas e moedas em um saco plástico. Os dois guardas prestaram depoimento na delegacia. O homem foi encaminhado para a cadeia do 1º Distrito Policial da cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições