MENU

Homem é preso após invadir casa e fazer mulher refém em SP

Homem é preso após invadir casa e fazer mulher refém em SP

Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2011 as 10:51

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (30) na Rua Aquidabã, na região da Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, após invadir uma casa e tentar fugir levando uma mulher refém. Os policiais conseguiram rendê-lo depois que a vítima – que estava com ele dentro do carro da família - percebeu que ele estava desarmado e escapou.

Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu o imóvel após pular um muro – momento em que acabou se ferindo na perna. Uma das moradoras percebeu a presença de um estranho e ainda tentou fechar uma porta para impedir sua entrada.

O homem, entretanto, conseguiu entrar e rendeu também a filha e as netas adolescentes da idosa. A filha conseguiu convencer o assaltante a deixar a casa no carro da família, mas acabou sendo pega como refém.

A polícia foi acionada por alguém que percebeu a movimentação, e quando chegou à casa, encontrou o criminoso e uma das vítimas no carro. A idosa, ao perceber a chegada da PM e sabendo que o suspeito estava desarmado, abriu a porta do carro e saiu correndo. Os policiais então renderam o assaltante.

O homem foi levado ao pronto-socorro para tratar o ferimento na perna e depois seguiu para o 91º Distrito Policial, onde o caso será registrado. As vítimas não sofreram ferimentos. Segundo a polícia, o homem era procurado pela Justiça.      

veja também