MENU

Homem é preso após render caminhoneiro e descarregar móveis

Homem é preso após render caminhoneiro e descarregar móveis

Atualizado: Terça-feira, 28 Setembro de 2010 as 3:38

Um homem foi preso em uma favela localizada ao lado da Rodovia dos Imigrantes por volta das 12h desta terça-feira (28) enquanto descarregava móveis de um caminhão roubado poucas horas antes na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, outras duas pessoas envolvidas no assalto conseguiram fugir.

O motorista da carreta e o ajudante dele foram abordados por dois criminosos ao pararem em um semáforo da Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, na Zona Sul de São Paulo. Eles foram obrigados a seguir até a favela. Um outro assaltante acompanhou o grupo, com uma moto.

Assim que começaram a descarregar os móveis, a polícia recebeu uma denúncia e foi até o local. Dois homens que estavam armados conseguiram fugir. As vítimas foram libertadas.

Durante a fuga, o terceiro assaltante entrou em uma casa e, de acordo com a policia, tentou se passar por morador, dizendo ser "da família”.

Os policiais desconfiaram, no entanto, e o homem acabou se entregando. O criminoso foi preso e encaminhado ao 97º Distrito Policial, em Americanópolis.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também