Homem é preso após se esconder dentro de sofá em Casa Branca, SP

Homem é preso após se esconder dentro de sofá em Casa Branca, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Um homem suspeito de roubar lojas e casas na cidade de Casa Branca, no interior de São Paulo, foi preso após se esconder dentro de um sofá na casa de uma amiga. Policiais foram até o local após obterem um mandado de prisão.

O mandado foi pedido depois que imagens gravadas pelo circuito de segurança da loja do ex-patrão do suspeito o flagraram invadindo o local. Ele aparece descendo as escadas devagar, olhando se não tem ninguém e depois tirando a câmera da parede. "Era um bom menino, educado, trabalhador, família boa, mas caiu no caminho errado das drogas. Já tentei ajudar, já levei ele para internar”, disse o dono da loja, Reinaldo Donizeti Flamini.

Segundo a policia, o ladrão já tinha passagem por furto e estava em liberdade provisória. Com mandado de prisão, a polícia foi atrás dele na casa de parentes e de amigos.

Os policiais procuraram o rapaz na casa de uma amiga. Eles olharam o quarto, embaixo da cama, subiram no forro e não encontraram nada. Mas um barulho vindo do quarto chamou a atenção.

O rapaz tirou o forro e ficou em um espaço apertado, embaixo do sofá. “Eu tinha percebido um barulho de garrafa. Quando levantamos o sofá, vimos dois joelhos e o sofá se movia. É inacreditável como ele entrou embaixo do móvel”, disse o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Mauro Bacci.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições