Homem é preso após tentar matar outro queimado em Corguinho, MS

Homem é preso após tentar matar outro queimado em Corguinho, MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Um homem, de 41 anos, foi preso após tentar matar outro queimado neste domingo (10), em uma fazenda na região de Corguinho, distante 99 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ao ser preso, o suspeito confessou o crime e disse que ateou fogo na vítima, de 30 anos, porque ele teria lhe dado um tapa no rosto.

Ainda segundo informações do boletim, após uma discussão, o suspeito jogou gasolina contra o corpo da vítima e ateou fogo. A polícia fez buscas na região e localizou o suspeito, que teria dito que o objetivo era queimar o rapaz vivo.

O crime foi registrado como homicídio doloso na forma tentada. A polícia apreendeu ainda um isqueiro, que o autor teria usado para atear fogo no homem.

A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau e deverá será encaminhado para o hospital Santa Casa de Campo Grande.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições