MENU

Homem é preso com 2,29 quilos de cocaína líquida em MS, diz polícia

Homem é preso com 2,29 quilos de cocaína líquida em MS, diz polícia

Atualizado: Sexta-feira, 9 Setembro de 2011 as 10:35

Policiais romperam fundo da mala e encontraram 61 saquinhos com droga (Foto: Divulgação/Polícia Militar )

  A Polícia Militar apreendeu 2,294 quilos de cocaína líquida, em flagrante ocorrido na rodoviária de Campo Grande, na noite de quinta-feira (8). A droga estava sendo transportada por um boliviano de 34 anos, e seria levada para Salvador (BA). Segundo a PM, o produto estava escondido no fundo falso de uma mala e dentro de uma mochila.

O flagrante aconteceu por volta das 20h30 (horário de MS), durante fiscalização em ônibus com itinerário Campo Grande a Belo Horizonte (MG). Os policiais notaram que um dos passageiros estava nervoso e pediram para verificar a bagagem.     A mala dele foi furada e um líquido amarelo escorreu. Em contato com reagente, o produto ficou azul, indicando ser cocaína. Ao abrirem o fundo da bagagem, os policiais encontraram 61 saquinhos plásticos com a droga. Quatro haviam estourado.

O homem disse à polícia que mora em Valência, na Espanha, onde foi contratado para buscar a droga em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Quando chegasse a Salvador, entregaria a encomenda para um desconhecido, na rodoviária, e receberia em dólares pelo serviço.

O homem foi preso por tráfico internacional de drogas e levado à Polícia Federal em Campo Grande.

veja também