Homem é preso com 3,5 kg de cocaína na Zona Sul do Recife

Homem é preso com 3,5 kg de cocaína na Zona Sul do Recife

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Para despistar a polícia, a droga foi diluída em um líquido.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

  Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso, na terça-feira (18), em um motel na Zona Sul do Recife, com 3,5 kg de cocaína. Para despistar a polícia, ele diluiu a cocaína em uma substância líquida. De acordo com a polícia, a droga seria vendida na Europa.

O suspeito vinha sendo investigado há um mês. Segundo o delegado João Leonardo, o acusado é do Amazonas, mas pegava a cocaína no Estado de Mato Grosso. Na última segunda-feira, ele desembarcou no Aeroporto do Recife trazendo a droga diluída, dentro de várias camisinhas escondidas debaixo das roupas do corpo.

"Ele foi encontrado dentro do quarto do motel, no momento em que manipulava a cocaína. Ele estava desidratando a droga. Em depoimento, ele disse iria vender a um casal de Portugal, por € 35 mil, o que corresponde a quase a R$ 85 mil", contou o delegado.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições