Homem é preso com cartões clonados na Zona Leste de SP

Homem é preso com cartões clonados na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Um homem foi preso com dezenas de cartões clonados em uma agência bancária na Rua Cantagalo, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 9h desta quinta-feira (11). De acordo com o tenente Murilo Góis, da Polícia Militar, o homem já havia sacado cerca de R$ 8 mil quando foi detido.  

A polícia recebeu a denúncia de alguém que estranhou a movimentação do homem na agência bancária. Segundo moradores da região, há três dias ele ia ao banco com diversos cartões.

Quando chegaram ao local, os policiais não conseguiram encontrar o homem dentro da agência. A polícia iniciou, então, uma ronda nas ruas próximas. Quando o suspeito viu o carro da PM, tentou fugir, mas foi detido. Outros cartões foram encontrados em um carro estacionado perto do banco.

De acordo com Góis, o homem afirmou ironicamente que trabalhava no “ramo da inteligência”, pois não usava armas para conseguir dinheiro. Ele confessou que clonava cartões, segundo o policial, e foi encaminhado ao 31º Distrito Policial, na Vila Carrão.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições