Homem é preso e menor é detido suspeitos de roubar carro no Rio

Homem é preso e menor é detido suspeitos de roubar carro no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Um homem foi preso e um menor detido na noite de terça-feira (23) suspeitos de roubar um carro em Madureira, no subúrbio do Rio. De acordo com agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), a dupla assaltou uma mulher de 59 anos, que estava sozinha em seu carro. Ela permaneceu com os suspeitos até conseguir fugir após a chegada da polícia.

Ainda segundo a PM, policiais que faziam um patrulhamento de rotina na Rua João Pereira, também em Madureira, foram avisados por um taxista. Eles seguiram em busca dos assaltantes, que foram interceptados no Viaduto Negrão de Lima, ainda em Madureira.

Os suspeitos foram abordados e, ao perceber a ação policial, a motorista do carro conseguiu abandonar o veículo. Foi quando, segundo os agentes, a dupla decidiu se entregar. Com eles foi apreendido um revólver com seis munições.

O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições