Homem é preso em Viamão - RS acusado de estuprar cunhada de 12 anos

Homem é preso em Viamão - RS acusado de estuprar cunhada de 12 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Um homem foi preso na manhã deste domingo (10), no Rio Grande do Sul, após ser acusado de estuprar a cunhada de 12 anos. O flagrante ocorreu na cidade de Viamão (10 km quilômetros de Porto Alegre), na localidade chamada de Beco dos Cunhas.

A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar a partir da denúncia feita por Geizibel Leonor Costa, 18 anos, mulher do acusado, Paulo Ricardo Cardoso, 21 anos. Segundo ela, ao chegar em casa do trabalho por volta das 4h de domingo, se deparou com o marido embriagado.

Após uma discussão, na qual foi agredida, Geizibel expulsou Cardoso de casa. Nesse momento, ouviu a revelação do estupro por parte da sua irmã adolescente, que estaria cuidando do filho do casal.

O agressor foi encontrado pelos policiais militares na casa de sua mãe, no mesmo município, e o flagrante foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada, que investiga o caso. O homem acusado do estupro permanece detido.           Fonte UOL

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições