
Um homem foi preso com mais de nove mil comprimidos contrabandeados do Paraguai na noite de domingo (21), na BR-116 em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em um ônibus que havia saído de Foz do Iguaçu e seguia para o Recife. Os comprimidos de estimulantes sexuais e abortivos estavam escondidos em travesseiros.
O contrabandista disse à polícia que era espanhol e ia para o Espírito Santo.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições