Homem é preso pela terceira vez por dirigir embriagado em BH

Homem é preso pela terceira vez por dirigir embriagado em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Um homem de 46 anos foi preso nesta segunda-feira (20) em Belo Horizonte por dirigir com sintomas de embriaguez e por direção perigosa. De acordo com o delegado Ramon Sandoli, do Departamento de Trânsito (Detran) da capital, o suspeito já foi flagrado outras duas vezes na mesma situação. Ele ficou conhecido pelo bordão “bebi, bebi, bebi”, dito durante uma entrevista na primeira vez em que foi detido embriagado, em julho de 2008. Na ocasião, ele se envolveu em uma batida. O homem também foi preso dirigindo com sintomas de embriaguez em outubro do ano passado.

A polícia foi acionada nesta segunda-feira (20) depois que ele bateu na sala da administração de um posto de combustíveis, quando dirigia de marcha à ré dentro do local, que fica na Avenida Amazonas, no bairro Prado, na Região Oeste da capital. Funcionários do estabelecimento acionaram a policia alegando danos ao patrimônio. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito dirigia sem carteira de habilitação e se recusou a passar pelo teste do bafômetro. A carteira dele foi cassada em novembro de 2010 e, por isto, ele não podia dirigir, segundo o delegado.

O homem foi detido e conduzido ao Detran, onde é ouvido. De acordo com o Ramon Sandoli, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele vai responder por direção perigosa e falta de habilitação. De acordo com a Polícia Civil, após ser ouvido, o suspeito deve ser liberado e encaminhado à Justiça.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições