Homem é preso por filmar partes íntimas com microcâmera em MG

Homem é preso por filmar partes íntimas com microcâmera em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Um comerciante de 32 anos foi preso, nesta terça-feira (12), suspeito de usar uma microcâmara, conhecida como caneta-espiã, para filmar partes íntimas de mulheres em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu depois de uma denúncia feita na base comunitária da corporação. Ele foi abordado pelos policiais e, depois de uma revista, eles encontraram a câmera conectada a uma pasta. O comerciante se aproximava das mulheres geralmente em pontos de ônibus e usava a câmera sem que fosse percebido.

O suspeito foi encaminhado ao posto policial. Segundo a PM, na memória do equipamento havia nove vídeos que teriam sido feitos pelo homem. As imagens mostram as partes íntimas de várias mulheres que não sabiam que estavam sendo filmadas. De acordo com militares, o comerciante e o material apreendido foram encaminhados à Regional de Polícia. Segundo a PM, o suspeito teria confessado que usava a câmera “para satisfazer um fetiche”.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições