MENU

Homem é preso por roubo e tentativa de estupro na zona leste de SP

Homem é preso por roubo e tentativa de estupro na zona leste de SP

Atualizado: Sexta-feira, 28 Maio de 2010 as 8:20

Um homem foi preso no final da tarde deste sábado, após roubar uma residência e tentar estuprar uma mulher, no Jardim Santa Maria, zona leste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente aconteceu por volta das 17h deste sábado em uma residência que fica na avenida Itaquera. O homem invadiu a casa, onde estavam duas mulheres, e roubou R$590 em dinheiro e uma máquina fotográfica.

O assaltante ainda teria tentado estuprar uma das mulheres, mas elas gritaram e foram ouvidas pelos vizinhos. No mesmo instante, o marido de uma delas chegou na residência e o assaltante fugiu.

Policiais do 19º Batalhão da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), que passavam pela avenida viram o suspeito correndo pela rua e o detiveram.

Moradores do bairro ainda tentaram linchar o assaltante, mas foram contidos pela polícia. Com o suspeito foi encontrado o material do roubo.

O assaltante, que foi reconhecido pelas vítimas, foi preso em flagrante por roubo e tentativa de estupro. O caso foi registrado no no 66º DP (Vale do Aricanduva).

veja também