Homem é preso por se passar por policial militar no Espírito Santo

Homem é preso por se passar por policial militar no Espírito Santo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

 Um homem, de 23 anos, é suspeito de se passar por policial militar em Viana, na Grande Vitória. A polícia encontrou, na casa do rapaz, um revólver calibre 38, um rifle de pressão, algemas, duas fardas, distintivos e uma tarjeta com o nome dele bordado. Segundo os policiais, ele mentia para os moradores do bairro Nova Bethânia dizendo que era policial de verdade. A polícia militar conseguiu prender o rapaz depois de uma briga entre ele e um amigo, dentro de uma fábrica de blocos, no mesmo bairro. A polícia disse que, durante a discussão, ele deu um tiro para cima, e funcionários da fábrica acionaram os policiais militares.

Quando a PM chegou à casa do rapaz, encontrou os materiais usados pela polícias, mas todos eram falsos. O suspeito foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica (DPJ). A polícia não conseguiu identificar a profissão dele, que, além de dizer que era militar, também disse ser agente penitenciário, sócio da empresa de blocos e vendedor. Ele foi indiciado por porte ilegal de armas, disparo de arma de fogo e ainda uso indevido de distintivo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições