Homem é preso por suspeita de abusar das duas filhas

Homem é preso por suspeita de abusar das duas filhas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:30

Um homem foi preso no dia 31 de março, em Catalão, a 249 quilômetros de Goiânia, por suspeita de abusar sexualmente das duas filhas de 16 e de 18 anos. Segundo informações do titular da Delegacia da Mulher da cidade, Jean Carlos Arruda, o suspeito, de 38 anos, mantinha relações sexuais com as duas filhas legítimas há cerca de três anos sob ameaças de agressão a elas ou à mãe delas.

Durante interrogatório, o suspeito negou as acusações contra ele mesmo depois das declarações das filhas e da esposa. As vítimas passaram por exames de corpo de delito e o homem está no presídio de Catalão. Ele foi atuado em flagrante e deve responder pelos crimes de estupro de forma continuada, que prevê pena de 12 a 20 anos de prisão. A denúncia foi feita pela mãe das garotas, que já sabia dos abusos há mais de um ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições