Homem é preso suspeito de abusar da sobrinha de seis anos

Homem é preso suspeito de abusar da sobrinha de seis anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de seis anos no sábado (18), na zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar,  foi a própria mãe da criança que fez a denúncia.

Segundo a mulher, a filha voltou da casa do tio - no mesmo quintal - chorando na tarde de ontem e contou o que havia ocorrido. As outras duas irmãs da menina, de 15 e 20 anos, também contaram à mãe que o tio já havia abusado delas quando eram mais novas e que não denunciaram porque tinham sido ameaçadas por ele.

O suspeito, que é corretor de materiais hospitalares, foi encaminhado ao 64º Distrito Policial, da Cidade A. E. Carvalho. Ao delegado de plantão, Jorge Luiz Fiacomasi, ele disse que não tinha cometido o abuso, mas confessou já ter tido relações sexuais com a sobrinha de 20 anos.

Uma conselheira tutelar foi chamada para ouvir a menina. De acordo com o delegado, a criança relatou detalhes do que ele teria praticado. Ela ainda contou que foi até a casa do homem para falar com a tia. Chegando lá, ele a levou para o quarto e tirou a roupa dela. Foi quando começaram os abusos.

A menina seria encaminhada ao hospital Pérola Byington para exames, que devem verificar se houve conjunção carnal. O delegado também afirmou que ela terá acompanhamento psicológico.

Baseado nos depoimentos, o delegado decidiu prender o suspeito em flagrante por estupro de incapaz. Ainda existe a possibilidade de ele responder pelo estupro das duas outras jovens.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições