MENU

Homem é preso suspeito de abusar de menina de 8 anos, diz polícia

Homem é preso suspeito de abusar de menina de 8 anos, diz polícia

Atualizado: Quinta-feira, 11 Agosto de 2011 as 11:48

Um homem de 58 anos foi preso, suspeito de estuprar uma menina de 8 anos, na noite de terça-feira (9) em Nova Andradina, município a 297 quilômetros de Campo Grande. Segundo registro da Polícia Civil, o homem morava numa edícula, que fica no fundo da casa da tia da criança e os abusos aconteceriam quando ela era deixada aos cuidados da mulher.

A mãe da criança relatou à Polícia Civil que trabalha no período noturno em uma lanchonete e que deixava a criança na casa da tia. Na quarta-feira (10), segundo a mulher, a criança teria implorado para não ir e acabou contando para a mãe o que já havia acontecido.

Conforme a polícia, a menina disse para a mãe que o homem tocou nela e que isso já tinha acontecido outras vezes. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde os policiais constaram que já havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele pelo crime de estupro.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.          

veja também