Homem é preso suspeito de assaltar a mesma farmácia dois dias seguidos

Homem é preso suspeito de assaltar a mesma farmácia dois dias seguidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Um homem foi preso em São Carlos, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (7), suspeito de assaltar uma farmácia por dois dias seguidos. Ele já havia sido preso por assaltar o mesmo estabelecimento no ano passado. Desta vez, o crime foi registrado por câmeras de segurança.

A imagem mostra o momento em que o assaltante chega à farmácia e pede um xarope à atendente. Logo depois, ele anuncia o assalto. Armado com uma faca, ele pede o dinheiro do caixa e não se intimida com a gravação.

O que mais chama a atenção, no entanto, é o fato de a farmácia já ter sido assaltada quatro vezes pelo mesmo criminoso, duas delas no ano passado.

O homem de 26 anos preso foi, inclusive, condenado a cinco anos em regime semiaberto pelos assaltos. Mas como não voltou à prisão, acabou praticando mais uma vez o mesmo crime.

“Todo dia leva um pouco. O cara virou meu sócio. Eu não aguento mais”, diz o dono da farmácia, Paulo César Castilho.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições