Homem é preso suspeito de estelionato em Colombo, no PR

Homem é preso suspeito de estelionato em Colombo, no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Um homem foi preso suspeito de estelionato, na tarde de quarta-feira (16), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Civil, ele vendeu duas vezes um terreno de um casal de idosos mortos com toda a documentação falsificada.

O superintendente Fioravante Perruchon explicou em entrevista ao G1 que o homem 'contratou' dois idosos para se passarem pelos idosos mortos. Ele tirou fotos dos dois e falsificou com os dados da documentação dos mortos. Com a 'nova' identidade (falsa) ele levou o casal para um cartório para negociar a venda do terreno.

Perruchon disse ainda que o homem conseguiu vender o terreno por R$ 130 mil. Ele foi preso em flagrante quando tentava negociar pela segunda vez o mesmo terreno (que já havia vendido) por R$ 170 mil.

O homem está preso na Delegacia de Alto Maracanã, na Região Metropolitana. Os policiais ainda não têm pistas do casal de idosos que foi 'contratato' pelo suspeito.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições