Homem é preso suspeito de furtar camisas do São Paulo de loja

Homem é preso suspeito de furtar camisas do São Paulo de loja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

Um homem foi preso suspeito de furtar, na noite de terça-feira (5), 14 camisas do São Paulo de uma loja de um shopping em Campinas, a 93 km da capital paulista. De acordo com a polícia, o segurança da loja viu dois rapazes entrarem no estabelecimento de mãos vazias e, logo depois, saírem com duas sacolas. Uma delas era grande e o homem estava com dificuldade de carregá-la.

O segurança, então, viu nas imagens do circuito de monitoramento da loja a ação dos criminosos. A segurança do shopping foi acionada e os vigias localizaram, em um ponto de ônibus, o rapaz que estava com a sacola mais pesada. Ao ver os seguranças, o suspeito de 26 anos abandonou a mercadoria furtada e fugiu a pé.

Ele acabou localizado e preso na Rua Ângelo Vitachi, próximo ao shopping. O outro suspeito, que estava com a sacola menor, furtou um tênis no valor de R$ 599 e não foi localizado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições