Homem é preso suspeito de matar namorado da ex-mulher em Niterói

Homem é preso suspeito de matar namorado da ex-mulher em Niterói

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Foi preso na noite de domingo (16), por agentes da 78ª DP (Fonseca), o homem de 35 anos suspeito de matar um advogado na casa da namorada, na Rua Duarte Galvão, no bairro Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu na noite de sábado (15).

De acordo com informações da polícia, a namorada do advogado era sua ex-mulher. Segundo a polícia, o suspeito contou que não aceitava a separação e que teria invadido a casa dela diversas vezes. No dia do crime, ele teria invadido a casa mais uma vez, ofendido a mulher e atirado, acertando o ombro do advogado com quem ela estava namorando.

Ainda segundo relato do suspeito à polícia, ao perceber que a vítima não podia se mexer, ele teria se aproximado e disparado mais uma vez no peito do advogado, que morreu logo depois.

A mulher prestou depoimento na tarde deste domingo (16), na 78ª DP (Fonseca). Após o depoimento, como o autor do crime foi identificado, a delegada de plantão encaminhou o pedido de prisão temporária do suspeito ao judiciário de São Gonçalo, na Região Metropolitana.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições