Homem é preso suspeito de participar de assalto em BH

Homem é preso suspeito de participar de assalto em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (23) suspeito de participar de um assalto no bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (22), três homens foram detidos e um adolescente de 16 anos, apreendido, por suspeita de praticarem roubos na região. Eles foram encontrados na orla da Lagoa da Pampulha. Quando a ocorrência era registrada em uma delegacia, o suspeito se apresentou como sendo advogado dos envolvidos, mas foi reconhecido pelas vítimas.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, celulares, aparelhos eletrodomésticos, instrumentos musicais, jóias, um carro e uma motocicleta. De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado no dia 19 de agosto, no bairro Castelo, na Região da Pampulha. Os militares informaram que a motocicleta estava pintada de outra cor e a placa foi alterada para dificultar a identificação.

Os quatro homens presos e o adolescente ficaram detidos no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIA) em Belo Horizonte. A PM informou que não há confirmação de que o suspeito detido durante a madrugada realmente seja um advogado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições