Homem é preso suspeito de sequestrar casal em Embu das Artes

Homem é preso suspeito de sequestrar casal em Embu das Artes

Atualizado: Segunda-feira, 6 Dezembro de 2010 as 8:36

Um homem suspeito de sequestrar um casal em Embu das Artes, na Grande São Paulo, foi preso na madrugada desta segunda-feira (6). A Polícia Militar e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) encontraram as vítimas e o suspeito nesta madrugada, em uma chácara.

Na noite de domingo (5), dois bandidos renderam um casal de namorados que estava em um carro vermelho, em Embu. Os dois foram mantidos sob a mira de um revólver até a cidade de Cotia, também na Grande São Paulo.

A moça foi abandonada no centro de Cotia cidade e o rapaz deixado no bairro do Caputera. Durante a ação, um dos suspeitos tentou estuprar a mulher.

Em seguida, os marginais levaram o veículo até o Sítio do Mandu, em Cotia. A GCM foi acionada e conseguiu prender um bandido na estrada do Padre Inácio, perto do Sítio do Mandu. O carro do casal estava sem as rodas.

Depois de prender o ladrão, policiais conseguiram encontrar as vítimas. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda. O caso foi registrado Delegacia Central de Cotia.

veja também