Homem é preso suspeito de tentar matar estagiária em fórum em SP

Homem é preso suspeito de tentar matar estagiária em fórum em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares por suspeita de tentar assassinar uma estagiária da Defensoria Pública, dentro do Fórum da Barra Funda, na última sexta-feira (21), em São Paulo. O motivo do crime não foi informado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de SP, o agressor é um servente de 23 anos. Ele foi levado para a carceragem do 91º Distrito Policial, Ceasa, na Zona Oeste, e irá responder por tentativa de homicídio.

No dia 21, a vítima, de 22 anos, pediu socorro após o servente a segurar pelo pescoço e tentar esganá-la. De acordo com o boletim de ocorrência, a estagiária gritou: “policia, polícia, ele vai me matar”. Os policiais que fazem a segurança dentro do fórum informaram que viram e ouviram o servente gritar “vou te matar” enquanto agredia a mulher numa das salas da Defensoria.

Ainda segundo o boletim, os policiais dominaram o servente, o afastaram da vítima e o algemaram. Não há informações se ela ficou ferida no ataque.

Procurada pelo G1 , a assessoria de imprensa da Defensoria Pública informou que irá se manifestar sobre o assunto ainda nesta quinta.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições