Homem é preso usando ignição pirata para furtar veículos em SP

Homem é preso usando ignição pirata para furtar veículos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17) ao tentar furtar um veículo usando uma ignição falsa. Ele estava próximo à estação Parada Inglesa do Metrô, na Zona Norte de São Paulo, e foi surpreendido quando mexia no painel do carro.

Os policiais avistaram o suspeito entrar em um veículo. Quando ele começou a mexer no painel do carro, os investigadores se aproximaram e flagraram o homem tentando acoplar o equipamento que substitui a ignição original.

Segundo a polícia, o homem agia na área aproveitando-se da longa permanência de veículos na região, já que motoristas deixavam seus carros nas ruas e seguiam até o trabalho de metrô.

Ao ser abordado, segundo a polícia, ele confessou o crime, que vinha sendo investigado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas (DRRCargas).

Os policiais apuraram que o homem apresentava outras quatro prisões por furto de veículos. Ele deixou a prisão em 2010. As investigações prosseguem para identificar os receptadores dos carros.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições