Homem é suspeito de manter filha de um ano e um mês refém em MG

Homem é suspeito de manter filha de um ano e um mês refém em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (26) por suspeita de manter a filha de um ano e um mês refém por cerca de cinco horas em Capim Branco, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança. Ainda segundo a corporação, ele ameaçou o bebê com uma faca e disse que se mataria em seguida.

De acordo com a PM, a mulher e o suspeito teriam discutido na casa deles. Após ser agredida, ela levou a criança para a casa da mãe. O homem teria seguido as duas e levado a filha de volta. Em seguida, ele se trancou no banheiro e manteve o bebê refém, de acordo com informações da polícia.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e, após quase cinco horas de negociação, o pai libertou a filha e se entregou.

O homem de 23 anos, a filha dele e a mulher foram levados para o Pronto-Atendimento de Pedro Leopoldo e passaram por exames para constatar se houve algum ferimento. A PM informou que ninguém ficou ferido.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Pedro Leopoldo, na Grande BH.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições