
Uma mulher de 18 anos foi assassinada e seu filho e mãe, feridos nesta terça-feira (27) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-marido da vítima. Ele não estaria satisfeito com o fim do relacionamento.
A PM informou ainda que a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe passou por uma cirurgia e está internada. Já o menino de um ano, filho do casal, foi atendido pelos médicos e liberado.
De acordo com a polícia, o suspeito está foragido.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições