Homem é suspeito de matar ex-mulher e a filha dela em SP

Homem é suspeito de matar ex-mulher e a filha dela em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Um homem de 40 anos é suspeito de matar sua ex-mulher e a filha dela em Tanabi, no interior de São Paulo. As duas mulheres foram baleadas no meio da rua. O filho do homem, de 20 anos, estava com o pai no momento do crime e chegou a ser detido, mas foi liberado. O suspeito continua foragido.

O crime aconteceu nesta quarta-feira (16). Segundo testemunhas, as duas mulheres, de 44 e 21 anos, passavam por uma rua da periferia da cidade quando dois homens em uma moto pararam e o que estava na garupa, o homem de 40 anos, disparou duas vezes.

As vítimas foram atingidas na cabeça. De acordo com a polícia, o homem que conseguiu fugir estava separado há alguns meses da mulher mais velha. Ele já tinha passagem pela polícia. O rapaz de 20 anos não foi autuado em flagrante pois a polícia acredita que ele apenas auxiliou seu pai na fuga. Por isso, ele foi ouvido e liberado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições