Homem é suspeito de matar mulher a facadas na zona sul de São Paulo

Homem é suspeito de matar mulher a facadas na zona sul de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Uma mulher foi morta e outra ficou ferida em uma suposta briga com um homem no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo, no final da noite do domingo (6). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h quando o homem, de 23 anos, teria esfaqueado uma das mulheres no peito.

Ela foi socorrida e levada ao hospital regional sul, mas morreu no local. A outra vítima, ainda de acordo com a PM, era companheira da mulher que morreu. Ela sofreu ferimentos leves durante a confusão.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no 92º Distrito Policial, no Parque Santo Antônio, os três estavam bebendo quando começou a discussão. Minutos após o crime, uma viatura da PM que fazia o patrulhamento pela região avistou o homem na rua com as roupas sujas de sangue. Ao ser abordado, ele chegou a pedir ajuda aos policiais e falar sobre o crime, sem mencionar seu suposto envolvimento.

Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram pistas que envolveriam o homem no crime. Ele foi preso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições