Homem é vítima de 'saidinha de banco' no Centro do Rio

Homem é vítima de 'saidinha de banco' no Centro do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Um homem foi vítima do golpe conhecido como "saidinha de banco", na tarde desta quinta-feira (26), na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de sacar R$ 6 mil em uma agência bancária, quando foi abordada por dois homens armados.

De acordo com a polícia, durante a fuga, os criminosos deixaram cair uma mochila com um pistola calibre 38 milímetros. O caso foi registrado na 5ª DP (Mém de Sá).

Idoso vítima do golpe

Na quarta-feira (25), um idoso de 65 anos foi vítima do golpe conhecido como "saidinha de banco" em São Cristóvão, na Zona Norte. De acordo com policiais do 4º BPM (São Cristóvão), o homem tinha acabado de sacar R$ 4,5 mil , quando foi abordado por dois criminosos em uma moto.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes deram uma coronhada na cabeça da vítima, que foi levada ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, com um ferimento na cabeça. A polícia afirmou que o corte não é grave.

Preso após 'saidinha de banco' na Barra

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (24) suspeito de tentar assaltar o amigo de um policial federal na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do delegado Fernando Magalhães, da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, no momento do crime, o policial estava junto com a vítima e reagiu.

De acordo com o delegado, o amigo do agente tinha acabado de fazer um saque, quando foi abordado por um homem armado. O policial começou a lutar com o suspeito e conseguiu detê-lo. Não houve tiroteio.

Ainda de acordo com o delegado, durante a briga, o suspeito ficou ferido e foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra. E em seguida, foi encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

PM morto

Ainda na terça-feira (24), um policial militar foi morto após ser vítima do crime conhecido como "saidinha de banco", em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo informações do tenente-coronel Claudio Oliveira, comandante do 7º BPM (São Gonçalo), um amigo que estava com o agente foi ferido na perna e levado para um hospital da região. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições