O corpo de Marcelo Rissati, de 39 anos, que morreu após a embarcação que ele pilotava no Rio Tietê sofrer uma descarga elétrica, no município de Sales, região de Bauru, no interior paulista, será enterrado nesta segunda-feira (11) em Igaraçu do Tietê, também em São Paulo. Rissati estava desaparecido desde sábado (9), e seu corpo foi encontrado neste domingo (10).
No sábado, Rissati, sua namorada e um amigo saíram de condomínio em Sales para participarem de um encontro de velejadores em Adolfo, cidade vizinha.
Ao passarem por uma rede elétrica, que fica a três quilômetros do condomínio, o mastro da embarcação encostou no fio de alta tensão. Com a descaga, Rissati que pilotava o barco, desapareceu e foi encontrado sem vida no domingo. Sua namorada não teve ferimentos e o amigo segue internado sem risco de morte.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições