Homem esfaqueia rapaz que o agrediu com tapas no rosto, diz polícia

Homem esfaqueia rapaz que o agrediu com tapas no rosto, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um homem de 43 anos foi preso após tentar matar um rapaz de 27 anos a facadas na tarde de quinta-feira (15), na região central de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma briga entre o suspeito e a vítima em um bar da cidade, no dia anterior.

A vítima foi socorrida por um soldado da Polícia Militar que passava pelo local. O suspeito disse ao policial que teria esfaqueado a vítima porque ela teria dado três tapas no rosto dele durante uma discussão. O suspeito informou ainda ao policial, que teria tentado comprar uma arma, mas não conseguiu e pegou uma faca de cozinha para tentar matar o homem.

A vítima foi atingida no tórax e foi encaminhada para o hospital Marechal Rondon. O suspeito foi preso e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições