Homem invade fórum de Justiça no Ceará e é contido com tiro na perna

Homem invade fórum de Justiça no Ceará e é contido com tiro na perna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Um homem invadiu e quebrou móveis e cadeiras do Fórum de Justiça de Mauriti, no Sul do Ceará, e foi contido por quatro policiais, após um disparo na perna. Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Mauriti na tarde de terça-feira (23) e em seguida para a delegacia da cidade.

Segundo moradores, o homem tem problemas mentais. De acordo a Polícia Militar de Mauriti, ele invadiu o fórum e jogou cadeiras contra as pessoas. Os policiais tentaram contê-lo e também tiveram móveis disparado contra eles. Os policiais afirmam ainda que o disparo foi “essencial para proteger as pessoas” próximas ao local da confusão.

O suspeito invadiu o local para protestar contra sua demissão do hospital municipal de Mauriti, disseram os funcionários do fórum. Ele trabalhava como segurança da unidade hospitalar e pretendia atingir o diretor do hospital, que se encontrava no fórum, explicam os policiais.

Funcionários do fórum finalizam afirmando que o homem chegou a agredir com socos pessoas que estavam no local.                

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições