Homem já havia caído da mesma montanha-russa que matou idosa

Homem já havia caído da mesma montanha-russa que matou idosa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Um homem já havia caído e ficado gravemente ferido após um acidente na mesma montanha-russa que matou a auxiliar de cozinha Heydiara Lemos Ribeiro, de 61 anos durante o fim de semana. Ele sofreu uma queda de uma altura de 4 metros e o inquérito ainda não foi concluído. A idosa morreu depois de cair do brinquedo do parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Nesta segunda-feira (21), a polícia pretende fazer uma nova perícia no local para avaliar se houve falha no sistema de segurança.

Heydiara caiu de uma altura de 10 metros na noite de sábado (19), quando andava no brinquedo ao lado da filha. Elas visitavam o parque com um grupo de amigos de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da auxiliar de cozinha foi enterrado no domingo (20) no cemitério municipal de Mesquita, também na Baixada.

“Quando eu olhei, já não tava mais a minha mãe. A partir deste momento comecei a gritar”, lembra a filha de Hedyara Iguaciara Lemos Ribeiro, que não lembra se a trava de segurança do brinquedo abriu ou não sozinha.

No site, o parque afirma que possui brinquedos de última geração em ótimo estado de conservação, com manutenção dentro dos padrões internacionais. Procurado pela TV Globo, o diretor do empreendimento não foi encontrado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições