Homem liga para a polícia e pede para ser preso no interior de SP

Homem liga para a polícia e pede para ser preso no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Um homem ligou na madrugada desta segunda-feira (4) para o telefone de emergência da Polícia Militar de Botucatu, a 238 km de São Paulo, pedindo para ser preso. De acordo com a polícia, o homem, que já tem antecedentes criminais, queria ir para a cadeia para ficar com seu filho, detido na semana passada por extorsão.

Após a ligação, o homem de 48 anos saiu de carro pela cidade e se envolveu em uma colisão com um carro da polícia que estava estacionado em um posto de combustível. Ele foi encaminhado à delegacia, onde, ainda segundo a polícia, passou a ofender verbalmente os policiais. Ele foi preso em flagrante por desacato.

Confira a transcrição do telefonema:

Policial: Polícia Emergência

Homem: Oi, quem fala?

Policial: Botucatu.

Homem: É a polícia?

Policial: Isso, sim.

Homem: Eu estou louco para ser preso hoje, cara.

Policial: O que o senhor...

Homem: Eu quero ser preso hoje, manda.

Policial: O que o senhor fez?

Homem: Manda me prender hoje. Manda me prender. Eu quero ser preso hoje. Manda uma viatura enfiar um carro na minha frente. Manda, manda. Eu quero ficar preso com meu filho hoje, manda hoje.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições