MENU

Homem mata filha, fere outra e se suicida em PE, diz secretaria

Homem mata filha, fere outra e se suicida em PE, diz secretaria

Atualizado: Domingo, 20 Fevereiro de 2011 as 7:20

Um homem, de 57 anos, que fez a própria família refém neste sábado (19), matou uma das filhas, atirou em outra e se suicidou no bairro da Encruzilhada, no Recife, segundo informações da Secretaria de Defesa Social.

Por volta das 21h40, o suspeito se recusava a deixar o local. Pouco depois, de acordo com a secretaria, após ouvir tiros dentro da casa, a polícia invadiu a residência e encontrou o homem e  uma das filhas, de 35 anos, já baleados.

A mais nova, de 28 anos, conseguiu deixar a casa por volta das 19h. Ela foi ferida na perna e no braço e passou por cirurgia.

De acordo com o capitão da PM Marcelo Mascarenhas, por volta das 18h50 deste sábado, vizinhos ligaram para a polícia e informaram terem ouvido disparos de armas de fogo vindos da residência.

A PM chegou ao local por volta das 19h e encontrou uma das filhas, de 28 anos, do lado de fora da casa. De acordo com Mascarenhas, a jovem disse que conseguiu fugir de casa, mas que o pai teria disparado também na mãe e na irmã. A secretaria, no entanto, não confirmou que a mãe também estivesse na residência.

veja também