Homem morre ao bater moto de frente com carreta no norte de MT

Homem morre ao bater moto de frente com carreta no norte de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um homem de 43 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (11) após se envolver em um acidente na rodovia MT-320, na região Norte de Mato Grosso. Ele seguia em uma moto quando colidiu de frente com uma carreta que transportava calcário, e que viajava no sentido Nova Santa Helena e Colíder, distante 622 e 648 quilômetros de Cuiabá, respectivamente. Com o impacto, a vítima morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar de Colíder, há suspeitas de que o motociclista invadiu a pista contrária e, mesmo após a tentavia de ambos os veículos de desviarem, a moto se chocou contra o farol do lado esquerdo da carreta. Segundo a PM, o homem era casado e tinha filhas.

O corpo será trasladado ainda nesta sexta-feira para Matupá, a 696 de Cuiabá, onde ocorrerá o sepultamento. A vítima era natural de Paragominas, no estado do Pará, mas estava residindo em Matupá, de acordo com a Polícia Militar.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições