MENU

Homem morre ao ser atingido por peça de roçadeira na Grande BH

Homem morre ao ser atingido por peça de roçadeira na Grande BH

Atualizado: Segunda-feira, 11 Abril de 2011 as 9:05

Um homem morreu neste domingo (10) após ser atingido por uma lâmina de roçadeira, equipamento usado para capinar terrenos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele fazia uma limpeza no lote que possui quando foi descansar do outro lado da rua. A peça se soltou da máquina, que era operada por outra pessoa, e o atingiu no pescoço.

Segundo a PM, um amigo o ajudava a limpar o terreno. O homem disse que iria descansar e deixou que este amigo continuasse a limpeza. O operador da roçadeira percebeu que ela tinha travado e foi contar ao dono do lote, quando já o encontrou ferido. Para a polícia, a lâmina se soltou e, com a velocidade de rotação do equipamento, o atingiu a vários metros de distância. Esta metragem não foi divulgada pela PM.

O amigo foi levado ao hospital em estado de choque. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local por hemorragia, de acordo com a polícia.      

veja também