MENU

Homem morre após carro cair de uma altura de 200 m no RJ, diz bombeiro

Homem morre após carro cair de uma altura de 200 m no RJ, diz bombeiro

Atualizado: Quinta-feira, 30 Setembro de 2010 as 2:22

Um homem morreu e dois ficaram feridos em um acidente com um carro, modelo Fiat Idea, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com informações do quartel dos bombeiros de Cabo Frio, o veículo despencou de uma altura de cerca de 200 metros, do alto de um penhasco na localidade conhecida como Pontal do Atalaia.

A guarnição dos bombeiros ainda conseguiu levar o homem com vida para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações do Hospital Geral, os outros dois rapazes foram transferidos, com estado de saúde regular, para o Hospital Central de Emergência de Cabo Frio.

Mulher que seria prima de vítima morre em acidente de moto Ainda de acordo com o quartel de bombeiros de Cabo Frio, uma mulher, que seria prima do homem que morreu, também veio a falecer quando estava se dirigindo de moto ao local do acidente, no Pontal do Atalaia. A mulher estava no Centro de Arraial do Cabo quando bateu de frente em outra moto. Ela morreu no local do acidente. As duas ocupantes da outra moto estão internadas com estado de saúde regular, em observação, no Hospital Geral.       Postado por: Guilherme Pilão

veja também